Bora Vacinar?

A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança na Campanha de Vacinação Contra Covid-19 para toda população acima de 18 anos. A partir desta terça-feira, dia 21, a população em geral acima dos 18 anos já pode procurar um dos postos de vacinação e tomar a 1ª dose do imunizante. Saloá dá mais um importante passo no combate à pandemia: 60% da população do município já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19.

E está marcado para o próximo sábado (25) o Dia D de Vacinação para quem está com a 2ª dose em atraso, os postos de saúde estarão abertos das 08h às 15h e é de extrema importância para completar o seu esquema vacinal.

A pandemia ainda não acabou! Continue usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social.