Troca de conhecimentos, entretenimento e muita aprendizagem marcaram a formação para os servidores da Rede Municipal de Ensino de Saloá realizada na última quinta (23) e sexta-feira (24). A formação foi realizada na Escola Municipal São Vicente e foram dois dias de muita aprendizagem para todos que participaram.

Na quinta-feira (23) logo pela manhã o Prefeito Júnior de Rivaldo deu início ao evento e conversou com todos os participantes. Em seguida o Secretário de Educação Paulo Rodrigo falou como seria o dia de formação para os profissionais. A primeira palestra motivacional do dia foi com o Professor Castelleti, já no segundo horário uma palestra bastante emocionante com Padre Arlindo.

Na sexta-feira (24) foram proporcionados 3 momentos de formação para os professores. O primeiro momento de formação com o Professor Júlio e teve como tema “Planejamento e Currículo, já o segundo teve o tema “Educação Inclusiva” com a Professora Ianê Albuquerque e o terceiro momento teve o tema “Planejamento e Currículo” com a Professora Leila.

Além das palestras motivacionais, formações, dinâmicas em grupos, momentos de reflexão, os profissionais também receberam da Secretaria Municipal de Educação uma linda camiseta. A formação é considerada uma das melhores já promovidas.

“Foi um momento muito gostoso, uma oportunidade de aprender de forma divertida e criativa. Todos os participantes saíram muito satisfeitos desse encontro”, destacou uma das professoras.

Diretoria de Comunicação de Saloá (texto- Igor Fellipe Gomes)