A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça feira (30) o pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial Municipal a todas as famílias que foram contempladas com o programa.

De acordo com o Secretário, Carlos Ouro Preto a prefeitura conseguiu realizar a entrega de todos os cheques aos usuários que estavam dentro dos critérios do programa, e falou da alegria em ver que o programa vai beneficiar centenas de famílias do município.

O Auxílio Emergencial Municipal é um programa social realizado pelo Governo de Saloá, e a primeira cidade do agreste meridional a realizar o primeiro pagamento, que ao todo serão 3 parcelas de R$ 200,00 durante 3 meses.

Assessoria de Comunicação de Saloá (texto e fotos: Igor Fellipe Gomes)