A Prefeitura Municipal de Saloá irá disponibilizar o transporte para alunos que irão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, nos dias 17 e 24 de janeiro.

O ônibus saíra às 9h00, da Praça São Vicente, em frente a Prefeitura Municipal, que conduzirá os alunos até os locais de provas, em Garanhuns e Bom Conselho.

O horário de abertura dos portões de acesso aos locais de provas será às 11h30 e fechados às 13h (horário de Brasília). A medida é uma das regras específicas implementadas para reduzir aglomerações. O Inep ressalta que é proibida a entrada de participantes no local de prova após o fechamento dos portões.

O Inep garante ainda que todos os locais de provas foram adequados sob critérios de biossegurança, incluindo disponibilização de produtos de higienização, realização de procedimentos controlados e orientados para acesso ao local de prova, além disso, a identificação de participantes e distanciamento entre as carteiras.

Assessoria de Comunicação de Saloá


Brasao
Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support