A prefeitura de Saloá, na busca pela melhoria da qualidade de vida da população realiza serviços de pavimentação em diversas ruas do nosso município. Nesta última semana a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos intensificou os trabalhos de pavimentação em paralelepípedo da Rua Nove no Loteamento José Alves Bezerra (Cohab Nova).

De acordo com o Prefeito Júnior de Rivaldo, para realização dos trabalhos no local foi necessário nivelamento do solo, em seguida os meios-fios e os paralelepípedos. “Estamos investindo na melhoria das vias e as obras seguem em ritmo acelerado e, gradativamente contemplará mais ruas em nossa cidade.”

“Essas ações trazem benefícios à população, sendo assim, investiremos cada vez mais, na melhoria das ruas e vias da cidade, garantindo aos munícipes maior mobilidade e qualidade de vida”, enfatizou o prefeito.