A Prefeitura de Saloá, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes do Município, realizou no último domingo (24), o 1º Torneio de Futsal Dente de Leite. A competição que tinha como maior objetivo a inclusão como ferramenta de socialização foi um sucesso, a criançada adorou.

O esporte é um dos melhores meios de se educar uma criança! Tendo em vista todos os índices de criminalidade que crescem no país anualmente, sabemos que enquanto uma criança ou adolescente se dedica a um esporte o mesmo dificilmente irá se envolver com coisas erradas. A inclusão social por meio do esporte, seja lá qual for a modalidade é de extrema importância para a sociedade e nós sempre apoiaremos estas iniciativas, destacou o Prefeito Júnior de Rivaldo.

O evento foi realizado na quadra da Escola São Vicente e contou com a participação de 20 times infantis, além da recopa com os finalistas do 1º Campeonato Municipal de Futsal, Barçapicha e PSG da Santa Tereza.