A Secretaria Municipal de Educação de Saloá anuncia a abertura das inscrições para o Pré-vestibular Saloá. Destinado aos estudantes que desejam se preparar com excelência para os vestibulares e ENEM, o programa oferece uma oportunidade única de acesso ao ensino superior.

As inscrições estão disponíveis a partir do dia 26/07/2023 e seguem até o dia 02/08/2023 e podem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação de Saloá, localizada na Rua José Cândido Vilela, 16. O horário de atendimento para inscrições é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30.

Para participar, os interessados devem comparecer à secretaria munidos dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento;
  • RG (Registro Geral);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • 2 fotos 3×4 recentes;
  • Matrícula que comprove a conclusão do 2º ano do ensino médio para os estudantes que estão cursando o 3º ano do ensino médio;
  • Ficha 19 para os candidatos que já concluíram o ensino médio.

O Pré-vestibular Saloá é uma iniciativa fundamental para auxiliar os estudantes em sua preparação acadêmica, proporcionando um ambiente de aprendizado focado, com professores capacitados e material de qualidade.

Não perca esta oportunidade de se preparar para o futuro acadêmico. Faça parte do Pré-vestibular Saloá e garanta seu lugar no caminho do sucesso educacional.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Saloá.