Na semana em que tivemos o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que também é comemorado o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Educação de Saloá preparou diversas ações para os alunos da municipal de ensino. As comemorações nas escolas aconteceram na terça-feira (11) e na quinta-feira (13).

Um dia inteiro de atividades recreativas com as crianças do ensino fundamental de todas as escolas da rede municipal, tanto as da cidade, quanto as da área rural.

Centenas de alunos aproveitaram os períodos matutino e vespertino com as ações ofertadas pela equipe da Secretaria. Foi um dia inteiro de diversas brincadeiras, atividades esportivas, além de um lanche caprichado para os alunos.

“É uma coisa que as crianças esperam com muita ansiedade e nós vemos nos olhinhos deles a satisfação de ver a escola em festa. O mesmo vale para os pais. Muitos deles ficam emocionados, destacou o Secretário de Educação Paulo Rodrigo.