A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda população que os leitos Covid-19 do Hospital Municipal Josina Godoy chegaram a 100% de ocupação nesta quinta feira (15).
Saloá está passando pelo pior momento desde o início da pandemia, onde nos últimos dias, mais de 53 pessoas testaram positivo para o vírus, destes: 18 foram internados em enfermaria e UTI’s, 08 foram intubados e 03 foram a óbito.
É importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, além de cumprir o distanciamento social e o principal FIQUEM EM CASA.
O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo e o secretário de Saúde, Paulo Cabral seguem acompanhando a situação da pandemia na cidade e elaborando medidas que podem conter a proliferação do vírus. E novos leitos de retaguarda para a Covid-19 estão sendo criados em Saloá.
Em Saloá, quinze pessoas já morreram em decorrência da doença. Vamos evitar que esse número aumente, mas para isso precisamos contar com a ajuda da população.
Juntos Construindo o Futuro!
Assessoria de Comunicação de Saloá (Texto e Fotos: Igor Fellipe Gomes)