A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda população que os leitos Covid-19 do Hospital Municipal Josina Godoy chegaram a 100% de ocupação nesta quinta feira (15).

Saloá está passando pelo pior momento desde o início da pandemia, onde nos últimos dias, mais de 53 pessoas testaram positivo para o vírus, destes: 18 foram internados em enfermaria e UTI’s, 08 foram intubados e 03 foram a óbito.

É importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, além de cumprir o distanciamento social e o principal FIQUEM EM CASA.

O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo e o secretário de Saúde, Paulo Cabral seguem acompanhando a situação da pandemia na cidade e elaborando medidas que podem conter a proliferação do vírus. E novos leitos de retaguarda para a Covid-19 estão sendo criados em Saloá.

Em Saloá, quinze pessoas já morreram em decorrência da doença. Vamos evitar que esse número aumente, mas para isso precisamos contar com a ajuda da população.

 

Juntos Construindo o Futuro!

 

Assessoria de Comunicação de Saloá (Texto e Fotos: Igor Fellipe Gomes)


Brasao
Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support