Uma noite mágica para as famílias saloaenses. Assim podemos definir a chegada do Papai Noel em Saloá, na noite da última quinta-feira, dia 14/12. O Bom Velhinho foi recebido por um grande público na praça São Vicente.

O Prefeito Júnior de Rivaldo deu as boas-vindas ao Papai Noel e falou da importância da presença do Bom Velhinho para as crianças “O Papai Noel simboliza a paz, amor e o espírito de confraternização. É importante que as crianças acreditem nesta figura preciosa que realiza sonhos e traz felicidade. Neste período do nascimento de Jesus, lembramos também de todas as nossas crianças aqui da cidade e é pensando em cada uma delas que a administração está trabalhando, para que tenham um futuro brilhante. Peço saúde e desejo felicidades para todos”, saudou Gestor Municipal.

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município também realizaram apresentações de balé e música, juntamente com a Orquestra Meninos de Saloá. Também foram distribuídas guloseimas para todos os pequenos.