Melhorar o serviço de assistência em saúde à população e garantir o transporte de pacientes com Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Essa é a finalidade da Prefeitura de Saloá, que garantiu nesta quarta-feira (25), a entrega de um novo Ônibus a Secretaria de Saúde. O novo veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral, e contrapartida do município.

O veículo é adaptado para portadores de necessidades especiais, com elevador para cadeirantes. “Este veículo vai trazer muito mais tranquilidade nas viagens para todos os passageiros, principalmente para aqueles que precisam usar cadeiras de rodas. É mais um grande investimento na Saúde de Saloá”, destacou o Secretário de Saúde Paulo Cabral.

“Nosso objetivo é dar mais conforto para aqueles pacientes que precisam se deslocar para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Sabemos que são viagens cansativas e, por isso, estamos sempre adquirindo novos veículos para que todos possam ir e voltar com segurança e mais conforto”, destacou o Gestor Municipal, agradecendo ao empenho do parlamentar pelo envio da emenda para a aquisição do veículo.

Além do Prefeito Júnior de Rivaldo, participaram da entrega do ônibus os Secretários Ricardo Alves- Governo, Paulo Cabral- Saúde, Marcos Aurélio- Administração e os Vereadores, Ana Alves, Pim da Prata e Lucineide Martins, além da população. O evento foi realizado na Praça São Vicente.