O Espírito de Natal chegou a todas as comunidades do nosso município! A Prefeitura de Saloá realizou no Distrito de Iatecá e nos povoados Gigante e Serrinha da Prata o projeto “Natal da União” que levou alegria para as famílias dessas comunidades e circunvizinhas.

Além da chegada do Papai Noel a Secretaria de Assistência Social realizou o jantar social, sorteios de brindes e música ao vivo para todos os presentes. No distrito de Iatecá e nos povoados os espaços ficaram lotados, uma grande participação por parte da população. A caravana Natal da União iniciou no dia 17/12 no Povoado Gigante, dia 21/12 no Povoado Serrinha da Prata e encerrou no dia 22/12 no Distrito de Iatecá.

“Ficamos emocionados ao ver nossas crianças felizes, tirando fotos com Papai Noel, e também oferecer uma ceia para essas famílias, trazer a alegria aos corações dos saloaenses, respeito e carinho para todos, é nosso objetivo. Parabéns a todos das comunidades e aos nossos servidores que nos ajudaram a proporcionar esse momento único”, afirmou o Prefeito Júnior de Rivaldo.

 

 

Assessoria de Comunicação de Saloá


Brasao