A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou a entrega dos Kits de Gênero Alimentícios e pedagógicos na última quinta feira (08) de Abril. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), aulas continuam ocorrendo de forma remota ( virtual) e através de atividades impressas e acompanhamento pedagógico, por parte dos professores e equipes gestora das escolas.

Os kits continuam sendo entregues nas escolas da Rede Municipal seguindo um rigoroso protocolo de segurança e Sanitário, determinado pela Vigilância Epidemiológica do município, prevenindo e evitando a contaminação pelo coronavírus. Para receber os kits os pais ou responsáveis pelos estudantes, devem ir até às escolas, usando máscaras e munidos de um documento oficial com foto e uma xerox do mesmo.

A entrega dos Kits tem como objetivo, complementar a alimentação dos alunos em casa, durante a suspensão das aulas presenciais, em virtude da pandemia de Covid-19.

Juntos Construindo o Futuro!

Assessoria de Comunicação de Saloá (texto e fotos: Igor Fellipe Gomes)