Com intuito de comemorar uma data tão significativa, a prefeitura de Saloá realizou, em mais um ano, as festividades voltadas para o Dia das Mães onde na oportunidade foram entregues milhares de brindes, show com Jeandsom Silva e foi realizado sorteios para as participantes.

As Comemorações aconteceram na Quadra Lídia Felix, na última sexta-feira (06). A festa buscou homenagear as mães do nosso município, demonstrando o valor pelo importante papel que elas possuem.

Segundo o Prefeito Júnior de Rivaldo, a festividade era muito aguardada, já que não era realizada há dois anos devido a pandemia de Covid-19. “É um momento de muita emoção, já que participam várias pessoas, inclusive, mães com mais de 80 anos, que são homenageadas”, disse acrescentando que a “gestão não poderia deixar de confraternizar junto a todas as mulheres guerreiras do município”.

Além do Prefeito, participaram do evento o vice-prefeito Ronaldinho, secretários, vereadores e colaboradores que contribuíram para a realização dos mesmos. “Sucesso é a palavra que define esses momentos. Meu agradecimento a todos os envolvidos”, concluiu.