A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) vai oferecer em parceria com a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam) e a Fundação Apolônio Sales o projeto “Rumo ao Futuro” que vai promover aulas gratuitas de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições serão abertas aos estudantes concluintes do Ensino Médio da rede pública de ensino e terá atividades presenciais e remotas.

De acordo com a Codeam, também poderão participar alunos que tenham concluído em anos anteriores na rede pública de ensino e que estejam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Serão aulas semanais, aos sábados, com início no dia 18 de setembro até o dia 27 de novembro. Também serão disponibilizados conteúdos remotos diários, por meio de plataforma virtual, com funcionamento híbrido (online e offline).

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas pelo link https://bityli.com/RumoAoFuturo, ou pelo site da Prefeitura Municipal de Saloá