Saloá recebe mais doses das vacinas contra o coronavírus!

15 de março de 2021

Nesta quarta-feira (27), Saloá recebeu 180 doses das vacinas contra o novo coronavírus, sendo 150 doses da Oxford-AstraZeneca/Fiocruz e 30 doses da Coronavac produzida pelo Instituto Butantan no Brasil.

“Aos poucos vamos vacinar toda a população de Saloá. Conforme os lotes forem chegando, iremos imunizar todos os profissionais da saúde, pessoas que desde o início da pandemia estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, idosos com mais de 85 anos, e consequentemente todos os munícipes. Enquanto isso, é importante que todos se cuidem com o uso de máscaras, higienização das mãos e evitando aglomerações”, reforçou o prefeito Júnior de Rivaldo.

A campanha de imunização contra a COVID-19 em Saloá é desenvolvida segundo a disponibilidade das remessas do Ministério da Saúde. À medida que as doses são viabilizadas, as novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação contra a COVID-19 serão divulgadas.

Assessoria de Comunicação de Saloá

FALE CONOSCO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALOÁ

Praça São Vicente , 43 CEP: 55350-000 – Centro Saloá / PE

11.455.714/0001-00

(87) 3782-1181

Atendimento: Segunda à Sexta, a partir das 8h às 13h (exceto nos feriados)

PEDIDO DE INFORMAÇÃO ONLINE

Ir para o Topo do Site Fale Conosco pelo WhatsApp Fale Conosco pelo WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support